Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Miniaturas Que Estão a Ser Pintadas

Anne Boleyn, Sargento Francês da Batalha de Verdun (1916) e o Sargento do 1º Batalhão " The Gordon Highlands (1914), são as miniaturas que estou a  a pintar, neste momento e que em breve irei postar por  aqui, o seu resultado final. Portanto, não percam, sigam o Blog, que estas e muitas outras, irão aparecer por aqui, além do meus novos trabalhos nas lojas. A todos, um resto de Bom Dia e... Sejam Felizes!  

Conchas Com Um Ar Muito Requintado

Pois é,tinha estas Conchinhas e dei-lhes um outro ar,mais Romantico,com Perolas e Brilhantes ...mas como não fiquei satisfeita ainda com a forma como as tinha exibidas na minha WC principal,decidi recuperar 2 pratos e 2 Jarrinhas de Cristal e resultado foi este!!!Que acham pessoal?
Não se esqueçam,que estou á espera das vossas encomendas,obrigada a todos pela Visita,tenham uma Boa Noite!!!

Comentários

Mensagens populares