Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Miniaturas Que Estão a Ser Pintadas

Anne Boleyn, Sargento Francês da Batalha de Verdun (1916) e o Sargento do 1º Batalhão " The Gordon Highlands (1914), são as miniaturas que estou a  a pintar, neste momento e que em breve irei postar por  aqui, o seu resultado final. Portanto, não percam, sigam o Blog, que estas e muitas outras, irão aparecer por aqui, além do meus novos trabalhos nas lojas. A todos, um resto de Bom Dia e... Sejam Felizes!  

Novo Design;Hello Summer


Sejam Bem Vindas Amizades!!!
Este Trabalho já o tinha postado há algum tempo na Lojinha,mas apenas agora é que tive um tempo para a postar aqui no Blog...
Claro,como estamos ainda no Verão o Tema tem que ser o Verão,Mar,Praias e Sereias.
Espero que gostem e que além de me visitarem aqui no Blog,possam visitar-me na Pagina do Facebook;


Ou ainda melhor serem um dos meus Amigos ou Clientes na Loja Online,para isso cliquem noLink ao lado,ou mesmo na Imagem  acima com os novos Artigos.
Obrigada pela vossa Visita e a Todos desejo um Incrível Verão com muitos Bons Momentos!!!

Comentários

Mensagens populares