Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Miniaturas Que Estão a Ser Pintadas

Anne Boleyn, Sargento Francês da Batalha de Verdun (1916) e o Sargento do 1º Batalhão " The Gordon Highlands (1914), são as miniaturas que estou a  a pintar, neste momento e que em breve irei postar por  aqui, o seu resultado final. Portanto, não percam, sigam o Blog, que estas e muitas outras, irão aparecer por aqui, além do meus novos trabalhos nas lojas. A todos, um resto de Bom Dia e... Sejam Felizes!  

Autumn Fantasy

Sejam Bem Vindos Amizades!!!
Estes são os mais recentes Trabalhos para vender no Redbubble,para Celebrar o Outono,espero que gostem como muitos outros meus Amigos e Clientes...faça parte dos nossos Amigos,Subscreva o Blog,faça Like na Pagina do Facebook,Seja meu Amigo/a no Redbubble ou ainda melhor seja meu Cliente.Não perca os novos Trabalhos que virão sobre diversos Temas.
Obrigada pela Visita e tenha um Bom Dia com Tudo de Bom!!!

Comentários

Mensagens populares