Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Miniaturas Que Estão a Ser Pintadas

Anne Boleyn, Sargento Francês da Batalha de Verdun (1916) e o Sargento do 1º Batalhão " The Gordon Highlands (1914), são as miniaturas que estou a  a pintar, neste momento e que em breve irei postar por  aqui, o seu resultado final. Portanto, não percam, sigam o Blog, que estas e muitas outras, irão aparecer por aqui, além do meus novos trabalhos nas lojas. A todos, um resto de Bom Dia e... Sejam Felizes!  

Fantasia de Cores e Flores

 
Boa tarde Amizades!
Estes 3 Designs acima são os novos trabalhos enviados para esta Lojinha, para os visitar basta clicar na foto, que será redirecionado.
Hoje venho anunciar uma novidade e essa é; que estou a preparar Downloads para vocês. Sim é verdade, e eles vão desde Prints, passando por imagens Png, até Patterns/Seamless, para vocês utilizarem onde quiserem, seja em Print on Demand ou particularmente e sem qualquer copyright ou qualquer problema desse género, já que tudo é feito por mim e vocês têm a minha autorização para utilizarem-nos como desejarem.
Assim não percam as postagens da próxima semana, quando irei começar a vos dar os links para os vossos Downloads.
Até lá, podem também visitar-me no meu outro Blog de Pngs e Molduras, essas não são minhas, são encontradas pela Internet... mas o Link aqui, fica;
 

Comentários

Mensagens populares