Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Miniaturas Que Estão a Ser Pintadas

Anne Boleyn, Sargento Francês da Batalha de Verdun (1916) e o Sargento do 1º Batalhão " The Gordon Highlands (1914), são as miniaturas que estou a  a pintar, neste momento e que em breve irei postar por  aqui, o seu resultado final. Portanto, não percam, sigam o Blog, que estas e muitas outras, irão aparecer por aqui, além do meus novos trabalhos nas lojas. A todos, um resto de Bom Dia e... Sejam Felizes!  

Miniatura de Friedrich I

 
Sejam Bem Vindas Amizades!
Os meus seguidores sabem que sou Desenhadora e Ilustradora de Arte, mas desconhecem que também pinto miniaturas de qualquer tema, seja aviões, barcos, personagens históricos, etc, etc... Já desenvolvo esta Arte á mais de 20 anos, mas que nunca expus, aqui no Blog, ou nas redes sociais. O meu marido é que os monta pecinha por pecinha, coisa que não gosto de fazer e eu pinto, coisa que ele também, não gosta de fazer...assim, somos uma equipa, nesta paixão.
E hoje, começo este novo tema, mostrando peças que ainda estão por pintar e depois, já pintadas, espero que gostem, que comentem o que pensam e claro, que voltem sempre a me visitar por aqui.
Esta primeira miniatura é de Friedrich I, Duque de Áustria e a sua armadura, com base plastificada e que eu pintei com cores de madeira.
Obrigada pela visita, comentários e partilhas e  a todos desejo um resto de Bom Dia, com tudo de bom!!
 

Comentários

Mensagens populares