Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Miniaturas Que Estão a Ser Pintadas

Anne Boleyn, Sargento Francês da Batalha de Verdun (1916) e o Sargento do 1º Batalhão " The Gordon Highlands (1914), são as miniaturas que estou a  a pintar, neste momento e que em breve irei postar por  aqui, o seu resultado final. Portanto, não percam, sigam o Blog, que estas e muitas outras, irão aparecer por aqui, além do meus novos trabalhos nas lojas. A todos, um resto de Bom Dia e... Sejam Felizes!  

Borboletas e Girassóis

 

 
2021 já lá vai e agora é tempo de recomeçar nos trabalhos...
Este Borboletas e Girassóis, no original " Butterflies And Sunflowers", é um dos meus novos Designs á venda na Loja.
Para ver este e outros trabalhos, basta-me visitar, clicando na imagem, que será direcionado para o meu Cantinho.
Seja um dos meus compradores ou mesmo meu fã lá na loja. Será sempre bem vindo.
E por hoje aqui me fico, desejando a todos um Bom Fim de Semana e um 2022, ainda melhor.
 

Comentários

Mensagens populares