Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Miniaturas Que Estão a Ser Pintadas

Anne Boleyn, Sargento Francês da Batalha de Verdun (1916) e o Sargento do 1º Batalhão " The Gordon Highlands (1914), são as miniaturas que estou a  a pintar, neste momento e que em breve irei postar por  aqui, o seu resultado final. Portanto, não percam, sigam o Blog, que estas e muitas outras, irão aparecer por aqui, além do meus novos trabalhos nas lojas. A todos, um resto de Bom Dia e... Sejam Felizes!  

Para os Amantes de Cães

 
 

Olá, Seja Bem Vindo!!!
Este é o meu novo Trabalho, para amantes de Cães, especialmente de Pastores Alemães (que é o meu caso.). Também é dedicado já ao Dia dos Namorados, ou Valentines Day.
Fica Bem no seu vestuário ou mesmo na Decoração da sua casa.
Este e muitos outros trabalhos deste género estão postados na Lojinha, passe por lá, clicando na imagem.
Obrigado pela visita, por ser meu Fã ou Comprador/a, volte sempre e tenha uma excelente Semana.
---- 

Comentários

Mensagens populares